sábado, 29 de agosto de 2015

Amor & Ódio - Existe uma linha Tênue


 A música que tocava no bar, abafada, dizia... "sempre depois das brigas nós nos amamos muito", A letra é linda mas pensei cá comigo. em todas ás vezes que a gente brigou e eu te odiei tanto que poderia te dar um soco, mesmo nesses momentos, eu me preocupei com sua gripe, com aquela sua entrevista de emprego de amanhã, com seus problemas, ainda assim, quis cuidar, te proteger, te amar. Nas brigas é que meu amor se tornava maior. Não há momento mais oportuno. Você não imagina como passei o dia hoje, pensei em te ligar porém, meu orgulho não me deixou, você havia pedido pra não lhe procurar mais e eu estou tentando respeitar sua escolha... Mesmo que isso doa em mim...



Ps: Eu te amarei ETERNAMENTE, não importa o tempo que levara eu ainda estarei lhe esperando em nossa cama... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário