sábado, 29 de agosto de 2015

A teoria do Caos



Remei contra a maré. Lutei a favor de uma causa perdida. Coloquei minhas forças em algo sem estruturas. Gritei em plenos pulmões, abri meu peito, expus a mim mesma à algo que só era bom na minha mente. Estive fingindo por muito tempo, sendo aquela garota forte onde todos podem contar seus problemas, onde todos acham o seu ponto seguro. E eu (?) Bom, eu não consigo dormir. Percorro a TV pela madrugada a fora. Eu me mantenho acordada, olhando a vida passar por meus olhos. Estampo um sorriso no meu rosto e acordo para mais um dia. Tudo está tão entediado, os dias mornos e as pessoas, bem, não são como antes. Se mantem geladas, frias. Ou eu que me tornei assim. Não sei mais. Apenas, me concentro em continuar respirando. Porque, até um ato involuntário se tornou puxado e tedioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário