sábado, 29 de agosto de 2015

Medo?


Eaii... meninas (os) me digam uma coisa do que vocês tem medo (?)
Bom eu acho que se eu fosse pensar em algo que tenho medo fisicamente não saberia dizer do que... (MAS), digamos que o medo não seja de algo físico, real, talvez essa seja a palavra exata... Mas não a que eu estava procurando para descrever... Bom eu particularmente sempre tive medo de me apaixonar, tipo assim por alguém sabe (?) 
Medo de mudanças (!) O ser humano vive num constante processo de mudança de pensamentos sobre a vida, e eu tinha um medo quase que sufocante de não ser suficiente pra alguém... Até que eu não fui (!) E o inevitável aconteceu...

"O amor acabou"

Em certo ponto também fui culpada pelo término sabe (?) 
Quando o medo se instala tudo que é confiança em futuro se desfaz.
No fundo o amor existiu e existiu por muito tempo.
Mas esse amor precisava de quatro atitudes que não poderiam ter faltado em nenhum momento daquela relação e foi o que aconteceu...

- RESPEITO, CONFIANÇA, ATITUDEPERSEVERANÇA

Infelizmente só o que haviam eram brigas, desavensas, discóridas e desconfiança.
das duas partes, erramos (?) Sim erramos mas não faltaram oportunidades pra tentar se redimir.
Infelizmente querer não basta o que basta é correr atras.

Bom deixo-lhes com uma poesia que achei por aqui.
Boa noite..!


Desvaneios da Galaxia

Sim eu senti medo.
Medo da gente dar errado.
De se arrepender.
Do amor acabar e a única coisa que restar for ódio.
Mas me lembrei de suas mãos.
De seus lábios.
Da minha face ficando cheia de beijos.
Da minha cabeça relaxando com seu cafuné.
Meu amor, você se instalou dentro de mim.
E espantou o medo.
Tinha você demais dentro de mim.
Tinha amor demais, e nenhum espaço pra sensação de temer

Nenhum comentário:

Postar um comentário